Santos dá mole e sofre derrota dolorosa para o Flamengo
A equipe do Santos deu mole e acabou sofrendo uma derrota dolorida para o Flamengo. Na noite da última quarta-feira (24), o Peixe perdeu para a equipe carioca pelo placar de 3 a 1 e quebrou sua sequência de vitórias.
O Santos perdeu para o Flamengo por 3 a 1, na Vila Belmiro, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, na última quarta-feira (24). O gol do Peixe foi marcado pelo atacante Mateus Xavier. Com a primeira derrota no Brasileirão Sub-20, o Santos permanece com sete pontos, somando agora 10 gols marcados e seis sofridos.
Os Meninos da Vila perderam sua invencibilidade no torneio nacional, com a derrota diante do Flamengo. Antes, o Peixe havia vencido o Internacional por 3 a 2, no Estádio do Vale, e o Ceará por 5 a 2, no Centro de Treinamento Rei Pelé, além de somarem um empate com o Athletico Paranaense por 1 a 1, no CAT do Caju.
O Flamengo abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, com gol de Shola. O atleta adversário recebeu lançamento preciso pela ponta esquerda, invadiu a área e bateu com muita força no ângulo esquerdo, sem chances de defesa a Gustavo Jundi.
O Peixe empatou o placar aos quatro minutos da segunda etapa com gol de Mateus Xavier, que tinha acabado de entrar. Gabriel Bontempo recebeu cruzamento da direita e cabeceou na trave esquerda. No rebote, o camisa 21 santista foi rápido para concluir com firmeza para as redes.
Aos 37 minutos, o Flamengo marcou seu segundo gol na partida. Shola fintou seus marcadores e cruzou para a área. Lá dentro, Felipe Teresa chegou concluindo para o fundo das redes. E nos acréscimos, a equipe carioca aproveitou que o Peixe se lançou ao ataque e marcou o terceiro gol com Victor Silva, dando números finais ao placar.
O próximo desafio da equipe comandada pelo técnico Orlando Ribeiro, será diante da Portuguesa Santista, no próximo sábado (27), às 15 horas (horário de Brasília), no Ulrico Mursa, pelo Campeonato Paulista. Já o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da categoria, ocorre diante o Fluminense na terça-feira (30), às 15 horas (horário de Brasília), no CT Rei Pelé.